Translate

O FIM DAS ATIVIDADES DO BAIXAKI1001



01/03/2013

Video2Webcam 3.3.8.8

Video2Webcam 3.3.8.8

Use uma webcam falsa para mostrar vídeos para seus amigos no MSN.

Já imaginou mostrar vídeos para os seus amigos direto de seu mensageiro favorito? Video2Webcam é um programa que “engana” os aplicativos emulando uma webcam. Assim, você pode colocar os seus vídeos (ou imagens) favoritos no programa e passar através de sua “webcam” para todos. Ou quem sabe até montar uma conferência para apresentar alguma coisa para várias pessoas ao mesmo tempo.

Como utilizar o programa

Ao abrir o programa, ele avisará que é uma versão trial. Basta clicar em Try. Na primeira vez você deve dizer quais programas o Video2Webcam se colocará como padrão: AIM, MSN, Skype, ICQ, YouTube etc. Isso significa que, ao colocar para mostrar a webcam, o aplicativo será a sua câmera.

Usar o programa é mais simples do que parece. Basta clicar no botão + e escolher o que vai adicionar: arquivos, pasta, DVD ou uma URL. Caso queira adicionar arquivos de vídeo, basta navegar e escolher quais arquivos vão para a lista (o programa não funciona arrastando arquivos para dentro dele).
Quando formar uma lista, basta escolher um dos arquivos e pressionar Play. Caso queira, pode clicar na lupa verde para ver qual parte do vídeo está sendo transmitida. Você pode até mesmo passar para outra parte do vídeo ou pausá-lo. Ainda há outros controles na parte de baixo do programa, como ativar Loop, Som ou mudar o dispositivo de WebCam que está sendo usado (para colocar a sua webcam de volta no lugar.

Em View > Options você pode regular se quer um tamanho maior ou menor para o vídeo transmitido, já que o padrão é 320x240. Também é possível modificar a taxa de quadros por segundo (ao invés de 20). Depois, o desempenho da transmissão vai depender especificamente da conexão utilizada tanto pelo transmissor quanto pelo receptor do vídeo.

  • Gratuito para testar
  • 2,91 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 28/2/2013
  • CoolwareMax

0 comentários:

Postar um comentário

p

p

  •